segunda-feira, 17 de junho de 2013

Convite de casamento

Hummmm esse ano, foi bem corrido pra mim.....
Ano de preparativos para meu casamento!!!!

Como não podia deixar, quis fazer meus convites =)
Como amo amarelo, os detalhes foram amarelos.... foi meio custoso, tinha dias que não aguentava mais....rs, mas também não via a hora de tudo ficar pronto!
Usei papel de parede italiano branco com detalhes perolados, eu simplesmente Amei o papel....para fechar o convite usei fita de cetim amarela cor:015, e fiz laço chanel..... que uffa deu uma trabalheira...rs!
A parte de dentro do convite foi criada pela minha mamy!!!
Eu amo jasmim mamga, que é uma florzinha super delicada, branquinha com o miolo amarelo...., o fundo do convite foi com essa flor e então escolhemos a melhor diagramação!
Olha deu um belo trabalho, mas no fim o resultado foi exatamente o que esperava, valeu muito a pena....rs
Bom agora vamos pras fotinhos neh..rs




Foram 170 convites...



Esse é o convite!



Para nosso padrinhos e pais, decidimos fazer caixinhas como convite, e mãos a obra, compramos elas em MDF mesmo e fizemos todo o processo de pintura, 1, 2, 3 demãos.... uffa demorou um pouquinho mas também saiu,  e adorei!!!





E é isso... espero que tenham gostado!!!!
bjjus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que tem aqui

o que tem aqui